4th stop: Big Sur

1st day: A estrada ao longo da Pacific Highway é linda demais, mas quando chegamos ao caminho para o Big Sur as paisagens são ainda mais incríveis. Fomos parando nos acostamentos e nos mirantes para ver o espetáculo que a natureza nos proporcionou e tirar muitas fotinhos, é claro.

No caminho percebemos os sinais dizendo que a estrada estaria fechada mais para frente, mas nós e muitos outros turistas que por ali passavam acabaram chegando nesse tal ponto e não encontrando o tão esperado desvio. Ali, ficava o Bixby Bridge, considerada uma das pontes de vão único mais altas do mundo, feita com uma estrutura de arcos.

Nesse momento estávamos indo para o nosso hotel e, então, descobrimos que o caminho estava inundado e que teríamos que passar a noite na estrada, pois ela fecha às 7p.m. e só abre às 7a.m. do outro dia, ou seja, não tínhamos tempo para voltar mais 3 horas para pegar o outro caminho. Por isso, muita atenção aos avisos quando fizer esse caminho e o cuidado deve ser redobrado ao dirigir por lá, onde muitos trechos o limite de velocidade é de15 milhas.

Voltamos até o hotel mais próximo, o River Inn Hotel, torcendo para ter vaga para nós. Por sorte o gerente foi super atencioso, nos deixou usar o telefone, entendeu a nossa situação e ainda fez um super desconto. E, logo em seguida, muitas pessoas também pararam ali para pedir abrigo, que situação, heim! Hehe O restaurante do hotel, que também é aberto ao público, é uma delícia com pratos muito bons e o preço bem razoável.

2nd day: Uma das mais belas vistas pode ser encontrada no Julia Pfeiffer Burns State Park. Lá, andando por uma trilha você encontra uma cachoeira com queda na praia, uma paisagem perfeita! Com certeza vale conferir.

De lá, voltamos todo o caminho para pegar uma saída para San Francisco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s