2nd stop: Los Angeles

1st day: Chegamos fim de tarde em Los Angeles, fomos fazer check-in no albergue e, então, aproveitamos o restinho do dia para conhecer Santa Mônica, uma cidade linda, toda fofa!

Main Street – Fica entre o sul da Hollister Avenue e a Venice, onde se concentram grandes marcas e restaurantes balados, além dos clássicos músicos de rua.

O Santa Monica Place é um shopping a céu abeto com lojas super bacanas (Louis Vuitton, Burberry, Michael Kors, Bloomingdale’s…) e restaurantes no último andar com uma vista incrível.

      

Santa Mônica Píer – Lá é possível comer, beber e se divertir no Pacific Park, em que se encontra a famosa roda gigante e, ainda, ter uma vista incrível do horizonte. Lá também é o fim da Rota 66.

2nd day: Acordar cedo para passear pela glamurosa Hollywood não é nada mal, certo?! Passamos a manhã na Hollywood Boulevard, onde os maiores e melhores estão eternizados nas estrelas da calçada da fama. Ali também chama a atenção o Graumma’s Chinese Theatre que já foi palco da entrega de alguns prêmios do cinema. Do Hollywood Shopping, que fica na strip, é possível ver o letreiro da cidade e, ainda, fazer compras em grandes grifes.

      

P.S. TOP: Passeando por lá, uma aglomeração de fotógrafos e curiosos chamou atenção. Nós, como boas turistas, fomos ver o que estava acontecendo. Penelope Cruz estava inaugurando sua estrela e homenageando ela, Jhonny Deep! Maraaaaa, né?!!!

Warner Bros Studios – Estando na cidade das grandes produções e seriados, uma visita aos estúdios é indispensável. Escolhemos a Warner, presente para a Alê que quase teve um ataque quando sentou no sofá de F-R-I-E-N-D-S! Um tour guiado passa por todo o complexo, você vai passando e vai identificando cenários conhecidos. Dependendo da sorte, até é possível encontrar rostos famosos! Uma visita ao museu com muitos tesouros utilizados nos filmes e um andar todo dedicado ao bruxo mais famoso, Harry Potter (é de tirar o fôlego).

Beverly Hills – Uma super concentração de mansões dos ricos e famosos que nos fazem babar demais. Na Hollywood Blvd. são oferecidos muitos passeios para conhecer as casas dos astros, mas preferimos pegar o carro ir passeando (leia-se admirando), que também pode ser uma ótima opção. Logo depois, uma passadinha na Rodeo Drive. É lá que estão localizadas grifes como Versace, Cartier, Dolce Gabbana, Bvlgari, Chanel e muito mais.

3rd day: Fazer o check-out e desistir de tentar ir ao Griffith Observatory, um dos lugares mais indicados para ver o famoso letreiro HOLLYWOOD, já que o tempo, infelizmente, não estava colaborando. E, por isso, também só uma passadinha em Malibu pela Pacific Coast Highway a estrada com as paisagens mais incríveis e que está entre os “1001 lugares para conhecer antes de morrer” (veja o post aqui).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s