“A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares e momentos capazes de tirar o fôlego” (Anônimo)

Finalmente em Fort Lauderdale, depois de muita turbulência (muito menos do vôo, muito mais de todo o resto haha) mas nada que não se resolva! Eu e a Alê chegamos na segunda, dia 20. Passamos o dia em Miami dando voltinhas e passeando pelo Aventura Mall (vale a visita… muitas lojas ótimas). Fort no fim do dia, achar o hotel, telefone, comida, etc, etc… para logo estar com tudo resolvido e começar a nova “aventura”.

Tudo isso para falar sobre o livro “1.000 lugares para conhcer antes de morrer” que eu super recomendo e que pretendo completar um dia! Ele não dá dicas só de cidades, mas como o próprio título sugere, são lugares (e cidades que realmente valem a pena em todos os seus aspectos) que precisam ser visitados por todos algum dia da vida…

No Brasil: Cruzeiro pelo rio Amazonas, Círio de Nazaré em Belém, Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, Surfar nas dunas de Natal, Fernando de Noronha, A arquitetura de Oscar Niemeyer em Brasília, Ouro Preto, Carnaval do RJ, Hotel Fasano em SP, Cataratas do Iguaçú em Foz, São Miguel das Missões no RS (ao lado da cidade em que nasci!) e muitos outros.

Já como estou aqui, EUA: Grand Canyon, Hollywood, Os bondes de São Franciso, Centro espacial Kennedy, Parque Nacional de Everglades, Key West, South Beach, Disney, Maui, Circuito de Blues de Chicago, Mardi Gras em Nova Orleans, Bellagio de Vegas e por aí vai…. 

 

Europa, Canadá, América Latina, Caribe, Bahamas, África, Oriente Médio, Ásia, Austrália, Nova Zelândia e Ilhas do Pacífico também aparecem com muitas dicas super interessantes. Então, meta para 2011? Aumentar o número de OK’s no livro ;D

P.S. Única observação: Fort Lauderdale não aparece, mas eu super recomendo a visita…. quem vem, se apaixona e ponto.

Anúncios

Um comentário sobre ““A vida não é medida pelo número de vezes que respiramos, mas pelos lugares e momentos capazes de tirar o fôlego” (Anônimo)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s