Malas?!?!?! O que levar? Dúvida cruel….

Arrumar as malas, para mim, é uma das partes mais complicadas da viagem… Por isso continuo aqui na luta para terminar de organizar tudo (e não esquecer nada, se possível…)

Pesar no que levar, separar tudo, organizar, pensar no que vai fazer, como será o clima, o que vai precisar…. Quanta informção!

Para as mulheres é uma tarefa ainda mais complexa, pois tudo é necessário…. “mas se eu quiser usar essa blusa com aquele sapato?”… a resposta é levar mais várias combinações e torcer para ter espaço para tudo na mala.

No meu caso, como é uma viagem internacional, posso levar 2 malas de 32kg cada e mais uma mala de mão de até 5kg. EUA é o paraíso das compras, então estou tentando levar pouca coisa (essa é a parte mais difícil) para conseguir trazer mais comprinhas na volta.

O Jornal Hoje exibiu uma reportagem sobre como arrumar a mala da melhor forma para otimizar espaço, vale uma espiadinha!

Boa sorte para mim e que eu termine a minha mala logo, por favor! haha

Deixe um comentário

